Liberação do pedido e Entrega.

-Os pedidos serão processados em nossa empresa para a coleta dos correios ou transportadora no prazo de até 3 dias úteis, após confirmação do pagamento pelo nosso departamento financeiro. As postagens dos pedidos geralmente são as terças-feiras e sextas-feiras.

Entregas pelos Correios. Você escolhe as opções no seu carrinho de compras como deseja receber:
– PAC: Encomenda normal. De custo mais baixo, porém o prazo de entrega é maior.
– SEDEX: Encomenda expressa. De maior custo, porém o prazo de entrega é mais rápido(dependendo da localidade).

Entregas pela Transportadora JadLog. Você escolhe as opções no seu carrinho de compras como deseja receber:

– Modalidade Expresso: Ideal para envio rápido de produtos com até 30 kg vendidos pela internet.
– Modalidade Econômico: Serviço voltado ao transporte de carga fracionada B2B com prazo rodoviário.
– Modalidade PacKage: Indicado para pequenos volumes B2C ou B2B com prazo rodoviário.
– Modalidade Rodoviario: Na medida para seu negócio. Suas encomendas até 50 kg na modalidade rodoviária.

O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio, basta informar o CEP do local de entrega e clicar em Cotação. Ou ainda consulte as Tabelas de Prazos de Entregas dentro do site dos entregadores www.correios.com.br ou www.jadlog.com.br  para saber maiores detalhes e em quantos dias você receberá seu pedido e ter uma precisão melhor.

O valor do frete é pago pelo comprador no ato do pedido. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página “Meu Carrinho” e clicar em Cotação.

Nossos produtos são devidamente enviados com Nota Fiscal e seguro para o caso de extravio de mercadoria ou problemas de quebra. Estão devidamente embalados em caixas apropriadas para o transporte através dos Correios e caso haja qualquer problema pedimos que não receba a mercadoria a fim de podermos acionar o seguro e ter esse ressarcimento. Neste caso será enviado um novo pedido ou a devolução integral do investimento.

Após o envio dos seus produtos, você receberá pelo email cadastrado o Código de Rastreamento informado pelos transportador para acompanhar o processo de entrega.

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Entregadoress dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente até 2 dias após a confirmação de pagamento.

A não efetivação da entrega no dia programado terá nova tentativa e se não obtivermos sucesso o material será devolvido para nossa empresa e o frete deverá ser contratado e pago novamente para que possa ser reenviado a mercadoria.

INFORMAÇÕES SOBRE ATRASOS

Como utilizamos os serviços dos Transportadores cadastrador(Correios e Jadlog), para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal e final de ano. Portanto evite realizar pedidos em cima da hora. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos junto aos Transportadores e tomarmos as providências necessárias.