Privacidade e Segurança

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro da UOL.Nossa loja está desenvolvida dentro de ambiente seguro nos servidores da UOL Host – Qualidade em serviços Web.

Trocas e Devoluções

Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta da nossa loja.

Caso deseje troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, os valores de frete de devolução à loja e de reenvio ao seu endereço serão pagos pelo comprador.

prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.

 

Procedimentos para troca:

1) Enviar um e-mail para renato@risi.com.br solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo. Aguardar nossa resposta com as instruções de como proceder.

2) Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. O tamanho da caixa deve ser no máximo o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote. Caso seja possível a reutilização da caixa enviada, pode aproveitá-la. Você pode aproveitar a caixa recebida e embalá-la em uma folha de papel pardo.
3) O valor do frete deverá ser pago por você no momento do envio, o qual deverá ser através dos Correios via PAC. No caso de produto com defeito, este valor será restituído.
4) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, entraremos em contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s).
5) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta da empresa para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.